12 de julho de 2011

No dia 09/07/2011 na Escola Estadual de Ensino Médio Mariz e Barros, apartir das 9h da manhã, foi realizado juntamente com o gabinete do Dep. Estadual Carlos Gomes (PRB) O MUTIRÃO SOCIAL, que trouxe para a comunidade vários serviços.

Durante o evento o serviço mais procurado foi a carteira de identidade que foram feitas 120 carteiras, mais 100 óculos doados, 50 vagas de cursos profissionalizantes gratuitas e encaminhamentos de emprego. Alem disto foi encaminhado 25 exames de mamografia, 90 cortes de cabelo masculino, feminino e infantil, aproximadamente 500 kits de higienização bucal, e também teve atendimento juridico nas areas criminal, familiar ... e outros.

O SESC também esteve presente, trazendo para as crianças várias brincadeiras recreativas.
Também participou do evento o projeto da Vó Chica, que é aqui mesmo da comunidade.

Veja algumas fotos:


















Em nome da Direção da escola e a Comunidade Escolar, o Gremio Estudantil Mariz e Barros, vem agradecer aos parceiros deste evento: Programa Raizes do Pampa, Óricas DINIZ, IBCM saude e assistencia social, TH-B Gestão de Pessoas, Instituto-Geral de Pericias, Euro School, Network, SESC-RS, Instituto Embelleze, Coaching, FECOMERCIO, SindifiscoRS, Becker Soluções RH, Centro Clinico SAROM.


QUERIAMOS AGRADECER PRINCIPALMENTE AO DEP. EST. CARLOS GOMES (PRB).


Valeeu pelo apoio!










Nenhum comentário:

Postar um comentário